Linha CRF 2019 é atualizada pela marca e chega no mercado brasileiro em cinco versões

Modelo CRF da Honda é consagrado nas trilhas e nas pistas (Foto: Divulgação/Honda)

 

Nem sempre a paixão por motos está ligada com alta velocidade e, para quem prefere muito mais o motocross do que o asfalto, a Honda chega com modelos off-road que são sinônimo de pura adrenalina e muita competição.

Protagonistas no cenário mundial das competições de motocross, rali e enduro, a família CRF de motocicletas, representadas pelas CRF 450 e CRF 250, já estão disponíveis no mercado brasileiro.

A linha CRF 450, a mais poderosa off-road de competição da Honda, poderá ser encontrada em três versões: CRF 450X, CRF 450R e CRF 450RX. Já a ágil família CRF 250 terá no Brasil os modelos CRF 250R e CRF 250RX. Todas elas projetadas visando atender tanto os mais exigentes pilotos profissionais quanto exaltar as capacidades dos praticantes do off-road.

São cinco diferentes versões com valores a partir de R$ 40 mil (Foto: Divulgação/Honda)

Três modelos merecem destaque especial: a totalmente renovada CRF 450X e as novas CRF 250RX e CRF 450RX. As primeiras são um genuíno passaporte para o mundo do esporte fora de estrada de alto nível. As CRF 450RX e CRF 450X, em versão 2019, receberam muitos aperfeiçoamentos, resultando em motocicletas ainda mais competitivas, mas que souberam preservar o caráter múltiplo, capaz de atender tanto as expectativas de experientes pilotos de rali e enduro quanto as daqueles que desejam uma moto de altíssima especificação para as trilhas de final de semana.

Modelo tem quase um quilo a menos do que a linha 2018 (Foto: Divulgação/Honda)

Já a inédita CRF 250RX, derivada da CRF 250R de motocross e inspirada na CRF 450RX é direcionada a pilotos que preferem ou necessitam da imensa agilidade que uma 250 pode oferecer. Sua maneabilidade aliada ao peso reduzido, pronta resposta ao carburador e eficácia de suspensões e freios são elementos fundamentais para enfrentar terrenos desafiadores.

São novas opções da Honda que chegam com tudo no mercado off-road e já atraem os apaixonados pelo estilo do esporte.